Como solucionar ou prevenir!

Um dos problemas mais comuns em residências é o mofo. Pode aparecer em qualquer cômodo, mas esse indesejável visitante, prefere normalmente as paredes e tetos de banheiros, por se tratar normalmente de um ambiente úmido.
Sua parede está com esta aparência?

Siga o passo a passo que costumamos orientar nossos clientes aqui nas lojas da Arco Íris Tintas:

• Lave bem a superfície com água, detergente e cloro retirando todo o mofo, enxague ou passe um pano úmido e aguarde a secagem total;

• Após a secagem, aplicar duas demãos do Antimofo Preventivo Kryll que é Indicado para selar, impermeabilizar e proteger as superfícies contra a umidade e o aparecimento e proliferação de mofo e bolor.

Por ter ação fungicida e bactericida em sua formulação, ao ser aplicado, ele forma uma película incolor que, após a secagem, sela e impermeabiliza a superfície, protegendo-a da umidade e da formação de fungos, responsáveis pela proliferação do mofo e bolor.
O antimofo preventivo Kryll formará uma película protetora incolor, que inibirá a formação do mofo por um período de até 2 anos.
E o melhor! Pode ser utilizado em alvenaria, gesso, madeira, pedras decorativas e etc. Pode ser usado em parede, gesso, teto, principalmente da cozinha e do banheiro, no interior dos armários e roupeiros etc.

É possível ser aplicado antes da pintura, mas sempre aguarde a secagem total do produto antes de pintar com a tinta. Esse mesmo cuidado deve ter no caso de usar o Antimofo Preventivo Kryll sobre a tinta, ou seja, certifique-se de que a tinta está completamente seca antes de aplicar o produto.
Se a umidade e o bolor estiverem em um processo muito severo, comprometendo a resistência da argamassa, o problema pode ser mais grave.

Neste caso, o ideal é contar com a ajuda de um de nossos consultores para avaliar a situação e indicar o procedimento mais adequado.

0